\o/'

quarta-feira, 13 de abril de 2011

é isso que eu tenho que fazer? eu me decidi. não vou esperar ninguém. chega de implorar atenção. cansei de ficar no escuro, nos bastidores, sendo a figurante, me importando com o que as pessoas acham, tomando cuidado de não espantar ninguém sendo quem eu sou. é. chega de ser passada pra tras, chega de ser a "inocente" boba que nunca seria capaz de fazer mal a alguém. é isso. eu preciso respeirar, eu preciso de um tempo pra mim, eu preciso saber quem esta do meu lado e quem me olha torto, eu preciso saber quem me conhece só pelo olhar, eu preciso de alguém que me escute e me dê conselhos. porque eu não posso me auto-aconselhar. chega de dizer que esta tudo bem, não estando bem. chega de tentar impressionar e agradar os outros. chega de competir. chega de me preocupar com quem não se preocupa comigo. chegar de olhar pra quem não me olha. chega de perguntar como estou pra quem não me acha bonita. chega de esperar um principe encantado, eu vou fazer a minha história. chega de abafar a minha vontade. eu tenho sim vontade propria. chega disso. eu não quero mais. as vezes, é melhor ficar um tempo só, sem dar satisfação a ninguém, pra ver quem sente saudades, quem sente a nossa falta. é isso que eu estou fazendo. eu vou ser a protagonista da minha vida. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário